André Pedrosa, o médio do Vitória de Setúbal associado ao Sporting

André Pedrosa, o médio de vinte anos do Vitória foi hoje associado ao Sporting.

Pedrosa tem sido um dos dois médios centro do Vitória, tendo perdido com a chegada de Semedo algum do espaço já conquistado anteriormente.

Confirmando-se, seria um regresso ao clube onde passou imensos anos na sua formação, de um jogador com muita qualidade a jogar de frente para o jogo, inteligente a procurar o momento e o espaço para aparecer para receber, e inteligente a entender os ritmos do jogo, entendendo os melhores timings para acelerar e pausar cada situação de jogo. Um médio com critério, capaz de fazer a diferença também na forma como passa.

Esteve na recepção do Vitória ao Sporting:

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3356 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*