Luis Alberto e Felipe Anderson, príncipes de Roma

A Lazio de Roma é na presente temporada uma das equipas Europeias que vale a pena conhecer.

Não está no patamar das grandes potências europeias, mas reuniu uma série de jogadores com um perfil incrivelmente aprazível, pela primazia pela qualidade técnica, criatividade e velocidade de execução.

Seguiu para os oitavos da Liga Europa com uma vitória robusta sobre o Steaua de Bucareste.

O prodígio português Pedro Neto, ainda primeiro ano de júnior, mas que integra o plantel principal da equipa “laziale” continua sem tempo de jogo. Algo perfeitamente natural tendo em conta a qualidade da equipa romana.

aqui tinha trazido Savic-Milinkovic, o bom gigante que cresceu em Portugal, e o espanhol Luis Alberto (aqui).

Luis Alberto, que em conjunto com Felipe Anderson, o fabuloso jogador brasileiro que está finalmente a transpor para o relvado tudo o que prometeu desde o tempo do Santos, desmontou por completo a equipa romena.

Quinta feira, houve magia em Roma:

 

 

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3310 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*