Maras, o tanque Sérvio!

Agosto de 2017, Nikola Maras 21 anos chega a Trás os Montes rotulado de “melhor central sérvio da atualidade”! Perto de 1.90m titularíssimo do RAD Beograd capitão de equipa desde os 19 e internacional A pela Sérvia.

Cerca de meio ano depois e com 22 anos feitos, o interesse dos grandes começa a ser noticiado, primeiro o Porto em Dezembro e mais recentemente o Benfica.

Central que se sente confortável em posse, não arrisca muito em condução mesmo com tempo e espaço. Quando pressionado consegue e sabe entregar bem de forma a não por em risco a equipa. Pelo ar imponente, nos duelos individuais ágil e muito forte no choque.

O modelo de Luís Castro, potencia o melhor de cada um, principalmente quem gosta de ter bola! Óbvio que ainda há margem para Maras crescer, é jovem, tem físico, os posicionamentos quase sempre corretos demonstram que percebe o jogo… enorme potencial, a acompanhar!

Um resumo dos jogos com os 3 da frente, onde destacamos algumas das suas ações.

Sobre Dejan Savicevic 91 artigos
Ricardo Galeiras Treinador, apaixonado por desporto, futebol e treino. Experiência em campeonatos nacionais na formação e atualmente ativo no futebol sénior. Colaborador na área de scouting e análise de jogo, com vários treinadores e equipas do campeonato nacional da Primeira Liga. Contacto: galeiras@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*