Um extraterrestre em Barcelona

Não me atreveria a dar favoritismo a uma equipa que jogue contra Messi

Guardiola

 

Na Catalunha, tudo o que é preciso para vencer jogos é dar-lhe a bola. O resto, enfim, o resto é História, com “H” bem grande.

 

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3232 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

3 Comentários

  1. Nada, mas mesmo nada, vai ser igual depois de Messi. A malta não tem noção de que depois dele, o futebol será pior, porque ele já não estará no campo. Tenho imensa pena que um dia Messi deixe de jogar. Melhor jogador da História do jogo é, muito sinceramente, custa-me a crer que venha um dia a aparecer alguém melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*