Joel, para outros voos??

Aterrou em Janeiro na ilha da Madeira e em menos de dois meses é um caso sério de rendimento. Joel Tagueu como é conhecido, fez 10 jogos e marcou 7 golos. Combativo, possante, apenas 1,78m mas agressivo e posicionalmente inteligente na disputa de bolas aéreas e na zona de finalização. A sua chegada muito jovem ao Brasil teve o condão de lhe dar contacto com um futebol muito mais técnico que físico e táctico, juntou à sua capacidade física algum perfume e ginga, típico dos sul americanos. Disponível para ligar o jogo, inteligente no posicionamento dentro da área e frio na hora de finalizar.

Poderá em breve levantar voo para outros patamares! Mais um fruto do excelente trabalho de Daniel Ramos.

Sobre Dejan Savicevic 91 artigos
Ricardo Galeiras Treinador, apaixonado por desporto, futebol e treino. Experiência em campeonatos nacionais na formação e atualmente ativo no futebol sénior. Colaborador na área de scouting e análise de jogo, com vários treinadores e equipas do campeonato nacional da Primeira Liga. Contacto: galeiras@gmail.com

1 Comentário

  1. Já tinha pedido, se não estou em erro ao Maradona, para falar e deixar a sua análise sobre este jogador que me deixou agradado sempre q o vi jogar. Folgo em ver que o Savicevic pegou nisto. Sinto o mesmo, caro Dejan. Cheira-me a craque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*