A maior mentira do futebol! E o canto à Simão

“No futebol está tudo inventado”, quantas vezes ouvimos isto? Já as contaram? Deve ser das maiores mentiras do futebol, porque há sempre algo novo que nos surpreende!

Reza a lenda que Sarri, ex-funcionário bancário, tinha no seu caderninho 33 lances de bola parada, prontos a sacar da cartola sempre que fosse preciso.

Numa era onde cada metro vale ouro e cada minuto parece ter menos de 60 segundos, loucura e criatividade em doses certas tem tudo para dar resultado… Neste caso não resultou em finalização, mas é muito peculiar a forma como Jorge Simão tentou surpreender!

Sobre Dejan Savicevic 91 artigos
Ricardo Galeiras Treinador, apaixonado por desporto, futebol e treino. Experiência em campeonatos nacionais na formação e atualmente ativo no futebol sénior. Colaborador na área de scouting e análise de jogo, com vários treinadores e equipas do campeonato nacional da Primeira Liga. Contacto: galeiras@gmail.com

2 Comentários

    • Sinceramente quando escrevi o post nem sabia que Simão tinha estagiado com Sarri. Lembrei-me do italiano porque é mestre em jogadas ensaiadas. Mas pelo que nos chegou Sarri já fez algo semelhante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*