Lautaro Martinez – Gesto, irreverência, inteligência e criatividade

AVELLANEDA, ARGENTINA - MARCH 01: Lautaro Martinez of Racing Club looks on during a first leg match between Racing and Rionegro Aguilas as part of first round of Copa Conmebol Sudamericana 2017 at Presidente Peron Stadium on March 01, 2017 in Avellaneda, Argentina. (Photo by Gabriel Rossi/LatinContent/Getty Images)

Vinte anos de puro talento. Lautaro transporta-nos para muitos dos avançados argentinos que nos apaixonaram na infância. Daqueles, que antes da presença física se faziam notar pelo bom trato da “menina”.Este conteúdo só está disponível para subscritores. Por favor, contacte lateralesquerdo.com@gmail.com para mais informações ou visite a nossa página Patreon.

Para terem acesso a todos os conteúdos que por cá se produzem, e darem uma pequena ajuda tornem-se patronos deste projecto. Também com acesso à drive do Lateral Esquerdo, onde partilhamos “influências”. Recordamos que 1 euro mês será desde logo uma grande ajuda! Alternativa no lateralesquerdo.com@gmail.com

 

Sobre Paolo Maldini 3800 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

1 Comentário

  1. Aproveitando o perfil deste craque, que tanto jeito faria a qualquer equipa em Portugal, gostava de saber como gere um treinador uma situação como a do Jonas, que sendo fundamental e insubstituível no Benfica actualmente, não é, evidentemente, uma solução a médio, longo prazo.

    Procura-se um jogador-Clone? Que tipo de solução se procurariam num cenário destes?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*