Facundo Ferreyra

É o nome mais sonante associado a uma equipa portuguesa, até ao momento.

Ferreyra é um avançado de This content is only available to subscribers. Please contact us at lateralesquerdo.com@gmail.com for details or visit our Patreon page

Para terem acesso a todos os conteúdos que por cá se produzem, e darem uma pequena ajuda tornem-se patronos deste projecto. Também com acesso à drive do Lateral Esquerdo, onde partilhamos “influências”. Recordamos que 1 euro mês será desde logo uma grande ajuda! Alternativa no lateralesquerdo.com@gmail.com

6 Comentários

  1. Como é que o ponta de lança titular do Shaktar vem para a liga portuguesa? Sei que está em final de contrato, mas não entendo como é que, sendo o jogador que é, bom jogador, um clube português consegue oferecer-lhe melhores condições do que o seu clube actual.

    • Easy… Não vem. É a campanha do Benfica quando as coisas nao correm bem, lançam que estão interessados em bons jogadores para a comunicação social.

    • Está farto de jogar num estádio que não o dele e quer calor? Se vier será benvindo até porque Jonas não dá para todas as encomendas.

      • Que seria bem vindo, não tenho dúvidas, mas mesmo que se aplique essa questão do estádio, aquilo que o Benfica lhe oferecerá não terá paralelo naquilo que o Shaktar lhe paga neste momento e no que lhe estará disposto a pagar.

  2. Sou Patron mas nao consigo ver este conteudo, mesmo tendo feito login no Patreon. Mais alguem com o mesmo problema?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*