Marcelo, o bom e o mau

Há sete anos em Portugal, onde chegou para reforçar uma equipa de expressão bastante reduzida, numa liga secundária, e depois de ser figura em destaque nos últimos mercados, Marcelo chega finalmente a um grande.

Com Luís Castro e Miguel Cardoso, foi obrigado a assumir também ele o papel de defesa central de um grande, pela forma como o Rio Ave nas últimas temporadas decide assumir o jogo em posse, requerendo que os seus defesas centrais sejam os primeiros responsáveis por provocar a estrutura adversária, progredindo para fixar ou para ligar o jogo com as zonas mais adiantadas.

Marcelo é um dos bons jogadores da Liga NOS, embora não seja expectável que possa ter um papel diferente do de André Pinto na presente época. É forte no ar, relativamente competente nos duelos defensivos, porque é agil, mas não é extraordinário no posicionamento defensivo, nem tão pouco na sua relação com bola, e nas capacidades condicionais. Uma opção que deverá ser tida em conta para integrar um plantel que se quer vasto.

Recolhemos um lote de imagens do Marcelo bom, e do Marcelo mau. Ora veja:

2 Comentários

  1. Ei ,

    Eu vejo site http://www.lateralesquerdo.com e seu impressionante.Eu me pergunto se o conteúdo ou banners de opções de publicidade disponíveis no seu site?

    Qual será o preço se quisermos colocar um artigo no seu site?

    Nota: o artigo não deve ser qualquer texto como patrocinado ou anunciar ou assim

    Felicidades
    anto desouza

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*