Senhoras e Senhores: Lucas Paquetá

O pé esquerdo mais excitante da nova vaga. Vinte anos de puro talento, irreverência e qualidade técnica.

A elegância de Lucas Paquetá transporta-nos para os meninos descalços do Rio, que fazem de cada recanto um campo de futebol.

Cria e recria, porque quem transporta este grau de felicidade para o jogo está condenado a fazer-nos sonhar. Não cortem as asas do menino que a qualidade da sua decisão continuará a crescer até o guiar ao topo.

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3382 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

4 Comentários

  1. Pensava que já não iam aparecer mais jogadores destes parece que consegue resolver qualquer problema no 1×1 e mesmo em 1×2 consegue encontrar soluções. Fabuloso.

  2. Infelizmente não consigo ver tanto o Brasileirão como gostaria, por várias razões, e fiquei a conhecer este jovem pelo LE há uns tempos atrás. O vídeo que publicaram na altura era incrível e desde aí que, sempre que posso, tento ver os jogos do Flamengo. Paquetá é realmente fantástico.

  3. Não conhecia, mas mesmo não sendo muito otimista quando vejo Videos de jogadores pelo youtube, este aqui impressiona e de que maneira…
    Espero que não se perca, seria interessante ver este na canarinha junto de coutinho, ney e companhia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*