
Vai entrar para o seu primeiro ano como sénior e parece caminhar para ter um papel importante não apenas no plantel, mas até na equipa do Benfica.
Contra o Lyon, Gedson foi o melhor jogador do Benfica.
Capaz de dar seguimento aos ataques, demonstrou para além da disponibilidade e poderio físico, uma percentagem de acerto em posse bastante superior ao dos restantes elementos do sector médio encarnado.
Alguns dados e por video as suas acções num jogo onde colectivamente não esteve nada bem a equipa de Rui Vitória:
Para terem acesso a todos os conteúdos que por cá se produzem, e darem uma pequena ajuda tornem-se patronos deste projecto. Também com acesso à drive do Lateral Esquerdo, onde partilhamos “influências”. Recordamos que 1 euro mês será desde logo uma grande ajuda! Alternativa no lateralesquerdo.com@gmail.com
Deixe uma resposta