A noite em que a pausa venceu a velocidade

O Dragão viveu uma noite amarga, quando durante demasiado tempo tudo parecia indiciar um destino diferente para os azuis e brancos.

Foi um Porto sempre próximo da sua matriz táctica e mental habitual.This content is only available to subscribers. Please contact us at lateralesquerdo.com@gmail.com for details or visit our Patreon page

Para terem acesso a todos os conteúdos que por cá se produzem, e darem uma pequena ajuda tornem-se patronos deste projecto. Também com acesso à drive do Lateral Esquerdo, onde partilhamos “influências”. Recordamos que 1 euro mês será desde logo uma grande ajuda! Alternativa no lateralesquerdo.com@gmail.com

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3404 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

5 Comentários

  1. Mais perto do que defendi no post sobre a construção do Vitória, o Castro colocou e bem o Joseph e posteriormente o Tozé. Mais qualidade entrelinhas, e melhor transporte para zonas de criação, mais capacidade em zonas de remate.
    Falta agora consistência e dar continuidade a este resultado moralizador.Não estava tudo mal, nem agora está tudo bem. Há ainda muito trabalho para o Vitória ser uma Equipa na verdadeira acepção da palavra.

  2. Sou um fã acérrimo de este treinador em todo o seu trabalho desportivo mas também carácter e discurso que apresenta nas Conferências de Imprensa, são aulas de Futebol e do saber estar no desporto (mais raro ainda que o já tão raro futebol com ideias positivas).
    Fica aqui a sugestão ao grupo do LE! Para quando uma entrevista com este senhor? Do género que foi feita pela Sinal TV e pelo Zero Zero?
    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*