De outra liga – Kevin Medina

Iniciamos hoje uma nova rubrica no site, onde pretendemos dar a conhecer futebolistas que na nossa opinião podem estar a outro nível e a quem reconhecemos competências para aparecer em patamares mais elevados.

Bem sabemos que avaliar o bolo apenas pelo seu aspecto exterior poderá trazer dissabores. Há ingredientes que podem estar estragados, em falta, em quantidades insuficientes. Não tendo dados pormenorizados, não conhecendo o seu passado, as lesões, o estado emocional podemos sempre comer algo estragado… iremos apenas pelo que os nossos olhos conseguem perceber, pois há muita coisa que pode ajudar a não potenciar a qualidade que evidenciam.

Já cá trouxemos vários nomes que deram o salto, mais recentemente, Eustáquio, Guedes, Alfa e Chiquinho e a ideia é dar a conhecer artistas de outras ligas…

Da segunda portuguesa, trazemos Kevin Medina. 25 anos, pela idade não é uma promessa, mas tem muito potencial para estar num nível superior.

O Académico de Viseu joga com 3 centrais e no lado canhoto atua Kevin. Estreia-se este ano na 2ª Liga, mas chegou a Portugal há 5 épocas para atuar na Naval e disputar o CNS e andou sempre por lá.

Canhoto, passada larga, agressivo nos duelos, boa capacidade de passe, sabe progredir com bola e parar, pausar, não perder a posse, ser criterioso, parece ter o que é necessário para estar mais acima! A acompanhar!

Um cheirinho do ultimo jogo contra o F. C. Porto B.

Sobre Dejan Savicevic 91 artigos
Ricardo Galeiras Treinador, apaixonado por desporto, futebol e treino. Experiência em campeonatos nacionais na formação e atualmente ativo no futebol sénior. Colaborador na área de scouting e análise de jogo, com vários treinadores e equipas do campeonato nacional da Primeira Liga. Contacto: galeiras@gmail.com

3 Comentários

  1. Boa iniciativa.
    Mas não devem publicar posts com erros graves de português como:
    “Estreia-se este ano na 2ª Liga, mas chegou a Portugal à 5 épocas para atuar na Naval e disputar o CNS e andou sempre por lá.”
    Há 5 épocas!!!
    P.s. não precisam de publicar o comentário, apenas de alterar o erro!
    Um abraço e continuação de bons posts!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*