De outra liga – Vasco Braga

O maestro de Penafiel acaba de fazer 25 anos, tem cerca de 1.76m de talento! Usa o 50 nas costas pois tem qualidade de cinco, 10, que chegam de outras paragens e andam a pisar relvados de primeira…

Vasco tem perna curta mas rotação para encurtar quando é preciso, adora encontrar espaço entre a linha defensiva e as costas dos médios, pede quase sempre da mesma forma, no pé! Não se esconde, mesmo que tenha 2 adversários por perto, pois sabe que a bota vai acariciar a redondinha e esta sairá da mesma forma, redonda para o companheiro seguinte.

Andou perdido no CNS até que o ano passado o Penafiel lhe deu a oportunidade de regressar à 2ª liga, onde se tinha estreado com o seu ultimo clube de formação, o Varzim. Na Póvoa as oportunidades foram sendo dadas, mas nunca se conseguiu impor…
A acompanhar, pois parece estar decidido a dar o salto!
Sobre Dejan Savicevic 91 artigos
Ricardo Galeiras Treinador, apaixonado por desporto, futebol e treino. Experiência em campeonatos nacionais na formação e atualmente ativo no futebol sénior. Colaborador na área de scouting e análise de jogo, com vários treinadores e equipas do campeonato nacional da Primeira Liga. Contacto: galeiras@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*