Porto de combate na fuga para o título

Na Vila das Aves, a equipa de Sérgio Conceição deu um passo que poderá revestir-se de decisivo quando somadas todas as contas.

Perante uma equipa que não se coibiu de se dar aos choques e duelos, os azuis mantiveram a identidade e matriz táctica de um título passado, e que tem aproximado o Porto de uma nova proeza.Este conteúdo só está disponível para subscritores. Por favor, contacte lateralesquerdo.com@gmail.com para mais informações ou visite a nossa página Patreon.

Para terem acesso a todos os conteúdos que por cá se produzem, e darem uma pequena ajuda tornem-se patronos deste projecto. Também com acesso à drive do Lateral Esquerdo, onde partilhamos “influências”. Recordamos que 1 euro mês será desde logo uma grande ajuda! Alternativa no lateralesquerdo.com@gmail.com

Sobre Paolo Maldini 3828 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

1 Comentário

  1. Boa primeira parte dentro do estilo preferencial.
    2ª parte, especialmente a parte final, medonha.
    Baixar para “descansar” e controlar tentando transição e contra-ataque para Marega. Nunca conseguiu.
    Sem proposta para querer controlar com bola. Não se sabe?! Não se enquadra?! Mas com Óliver lá dentro.
    E isto é recorrente.
    Vai valendo Militão, Filipe, e mesmo Danilo. E a sequência de vitórias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*