Pum…Pum… Piatek

O polaco Piatek, transferido recentemente do Genoa para o AC Milan, já contribui, de forma decisiva, na dinâmica do Milan, sendo o principal responsável pela vitória sobre o Nápoles a contar para os quartos-de-final da Taça de Itália.

Após ter surpreendido os adeptos transalpinos com 19 golos em 21 jogos, o jogador de 23 anos, perfila-se para ser um caso sério. Tem uma média de 0,65 golos por jogo, marcando a cada 124 minutos.

 O vídeo (com som) retrata a forma como explora cada centímetro de campo.

Sobre Cruijff 15 artigos
Leandro Monteiro, desde muito novo é aficionado pelo estudo do futebol, fazendo-o enveredar por uma formação superior em Ciências do Desporto, indagando mais sobre a modalidade. Durante a realização do mestrado, juntou-se ao plantel profissional dos seniores do Sporting Clube da Covilhã, onde esteve a trabalhar durante sete anos. Neste, aliava a coordenação do scouting, com a preparação física, a observação dos adversários e da própria equipa, sendo treinador principal dos juniores e equipa sénior B. Deste percurso destaca-se o facto de na equipa B, ter sido o treinador mais novo campeão de Portugal em seniores, aquando da conquista do Campeonato Distrital. Alcançando na época seguinte a subida aos campeonatos nacionais, pelos juniores. Atualmente é analista de futebol. Contato: leandrocgmonteiro@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*