Dimitar Mitrovski, o talento

Há uma classe especial de jogadores, que fazem valer o preço do bilhete. Aqueles que de cada vez que a bola lhe chega às botas, a atenção de quem está a ver o jogo se redobra, porque é certo que algo de especial poderá acontecer.

Da formação do Sporting e no primeiro ano de futebol sénior chega Dimitar Mitrovski. Deveria estar a somar mais minutos, porque só assim poderá cumprir o incrível potencial que tem.

A qualidade técnica do seu pé esquerdo e a sua destreza / habilidade motora bem expressa na forma como conduz e dribla opositores, faz lembrar um outro canhoto de nível planetário. Mas, ficam as comparações para vocês.

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3472 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

10 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*