Óliver e presença no Dragão

A muita presença ofensiva nas zonas de finalização, com a chegada de Herrera que se juntou aos This content is only available to subscribers. Please contact us at lateralesquerdo.com@gmail.com for details or visit our Patreon page


Para terem acesso a todos os conteúdos que por cá se produzem, e darem uma pequena ajuda tornem-se patronos deste projecto. Também com acesso à drive do Lateral Esquerdo, onde partilhamos “influências”. Recordamos que 1 euro mês será desde logo uma grande ajuda! Alternativa no lateralesquerdo.com@gmail.com

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3714 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

4 Comentários

  1. Maldini, o que achaste do evidente inclinar do campo, em favor dos frutas e legumes?

    Gabo-te a capacidade de teres discernimento de tentar ver futebol, no meio de tanto lodo.

    • Xô daqui, nós aqui só queremos falar de futebol. Não poluam este espaço por favor.
      (Peço desculpa a todos pelo facto de comentar apenas para dizer isto mas acho que isto tinha que ser dito)

  2. 1ª parte algumas combinações interessantes e mais paciência em posse. Óliver iluminando e descobrindo. Alguns lances.
    Mas contra 10, a ordem era gerir e cuidar? Não sei mas ainda assim, em organização ofensiva muita bola para os lados e pouco desequilíbrio. Sem aclarar. Faltou criar mais linhas interiores, médios a subir mas sem voltar logo. Na frente tudo demasiado amorfo no paralelo horizontal. Só baixar para vir tocar. Pouco dinamismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*