Equipas gémeas

Sem criar para tal, aos 11 minutos o Sporting encontrava-se a ganhar por dois golos de diferença. Uma bola parada e um lance que demonstra as fragilidades da última barreira defensiva do Portimonense, que se comportou ao longo da primeira parte de uma forma completamente desajustada. A distância entre setores e a descoordenação da linha defensiva abriu caminho ao geómetra Bruno Fernandes, que quase foi obrigado a colocar a bola que deu golo. Este conteúdo só está disponível para subscritores. Por favor, contacte lateralesquerdo.com@gmail.com para mais informações ou visite a nossa página Patreon.

Para terem acesso a todos os conteúdos que por cá se produzem, e darem uma pequena ajuda tornem-se patronos deste projecto. Recordamos que 1 euro mês será desde logo uma grande ajuda!

Estamos também de novo no Twitter

Sobre Dejan Savicevic 91 artigos
Ricardo Galeiras Treinador, apaixonado por desporto, futebol e treino. Experiência em campeonatos nacionais na formação e atualmente ativo no futebol sénior. Colaborador na área de scouting e análise de jogo, com vários treinadores e equipas do campeonato nacional da Primeira Liga. Contacto: galeiras@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*