Forum Lateral Esquerdo 2019

Para quem possa andar menos atento, vimos reforçar a criação do 1º Fórum do Lateral Esquerdo, onde teremos quase duas dezenas de profissionais do futebol a falar sobre o jogo (Modelos, Estratégias), sobre o treino, liderança e tudo o que envolve o rendimento e é passível de ser controlado pelos treinadores.

Estamos a apresentar aos poucos todos os convidados que estarão presentes. Será um momento único não apenas de partilha de conhecimento, mas também de convívio. Irá realizar-se em Paredes!

INSCRIÇÕES ABERTAS (AQUI)

Avisamos que mais de metade das 200 inscrições já foram efectuadas, e que as inscrições poderão não estar abertas mais próximo da data.

Para além da Caixa Geral de Depósitos, da Prozis, da Camâra Municipal de Paredes, da ParJovem e do Jornal “Record”, também a plataforma de análise Instat se associará ao Lateral Esquerdo, com uma “surpresa” para os participantes. Também o Coach ID se associa ao Fórum, com vantagens para quem é “Lateral Esquerdo”

Os patronos do Lateral Esquerdo (AQUI) terão um desconto de 25% na inscrição.

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3541 artigos
Pedro Bouças - Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

2 Comentários

  1. Boas Pedro, em primeiro lugar parabéns pela iniciativa. É um passo gigante naquilo que é este projeto que, devo dizer, é o melhor em Portugal a falar do que realmente interessa, o jogo. Desde que vos sigo que o meu conhecimento deu um upgrade fantástico e seria uma enorme honra fazer parte da plateia. No entanto, é impossível devido a questões de deslocação. Partilharão o fórum, de algum modo, via online?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*