Fábio Silva, o ponta do futuro

Depois de João Félix ter trocado o Olival pelo Seixal, no caminho inverso seguiu Fábio Silva.

Móvel, técnico e com “faro” pelo golo, já leva 33 nas diferentes competições, mais as assistências que lhe poderiam valer uns quantos mais mas que sem um pingo de arrogância, Fábio entrega ao lado!! O menino que brilha pela Seleção sub-17 e pelos juniores do F. C. Porto tem o perfil dos grandes pontas de lança.

Com tempo e espaço poderá ser o jogador com maiores probabilidades de se afirmar na primeira equipa do FC Porto, com potencial de rendimento e encaixe recorde, mas é necessário que os azuis continuem a estimular de forma adequada o seu sub 17. Jogar e treinar em contexto sub19 tem permitido e acentuado o seu crescimento. Na época vindoura há que preparar a sua estreia na Segunda Liga. Paulatinamente e com o processo bem desenhado, com o estímulo adequado, Fábio chegará ao topo.

Sobre Dejan Savicevic 91 artigos
Ricardo Galeiras Treinador, apaixonado por desporto, futebol e treino. Experiência em campeonatos nacionais na formação e atualmente ativo no futebol sénior. Colaborador na área de scouting e análise de jogo, com vários treinadores e equipas do campeonato nacional da Primeira Liga. Contacto: galeiras@gmail.com

1 Trackback / Pingback

  1. Curtas do FC Porto no Algarve – Lateral Esquerdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*