Porquê Adel?


Procurámos a qualidade individual do jogador, que tem muita. Percebemos que podia ligar muito bem com o Grimaldo, é um indíviduo que liga bem, joga de frente para o jogo, recebe muito bem e combina muito bem com os homens da frente

Adel com maior clarividência a pensar, a tentar procurar, a procurar bolas entrelinhas e na profundidade…

Bruno Lage

  • A procura do Espaço Interior, que o tornam um elemento capaz de alimentar a criação como poucos;
  • A recepção para ligar
  • A qualidade do gesto

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3524 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

3 Comentários

  1. O Adel qualidade tecnica sempre teve, apesar de ter um estilo meio ortodoxo.

    O que eu vos pergunto é porque agora e porque é que o homem nunca teve cabeça ou esteve comprometido com as equipas onde passou? Era dos maiores talentos há cerca de 10 anos atrás.

  2. Pergunta crucial nesta fase:
    O krovinovic tem lugar no Benfica de Lage? Terá a lesão atirado o homem para fora do BEnfica?
    taarabt é o jogador com mais técnica em Pt. Vamos lá ver se atina…

  3. Podes fazer agora um sobre o André Almeida. Passes falhados, bolas perdidas, quantas vezes joga para trás ou para o lado. Quantos passes errados…
    Não me digam que joga pelo seguro ou que é o melhor que temos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*