Raphinha na tarde do leão

Alvalade presenciou, pela capacidade para chegar ao último terço e criar situações de possível finalização, uma das exibições maisThis content is only available to subscribers. Please contact us at lateralesquerdo.com@gmail.com for details or visit our Patreon page


Para terem acesso a todos os conteúdos que por cá se produzem, e darem uma pequena ajuda tornem-se patronos deste projecto. Recordamos que 1 euro mês será desde logo uma grande ajuda!

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3583 artigos
Pedro Bouças - Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

1 Comentário

  1. Já era hora de valorizarem mais o trabalho de Keizer, com o pior plantel das últimas 6 épocas, com recursos inferiores aos outros 2 e pode ganhar 2 taças, temos ganho 80% dos jogos com um rendimento ofensivo brilhante, fruto do modelo de jogo do holandês.

    Nunca vi o Sporting praticar um futebol tão apoiado e ser tão intenso na perda, o Jesus com mais recursos nunca apresentou esta dinâmica coletiva.

    Keizer vai bater todos os recordes no Sporting, se com Diabys, Ristovskis e Gudeljs faz 30 golos em 7 jogos, ganha 9 jogos seguidos, imagino com um plantel mais equilibrado em 1ª e 2ªlinhas.

    Com pequenos ajustes, sobretudo nas alas e aproveitamento da formação e o Keizer faz 90 pontos ou mais na Liga, não me admirava se fizesse 100 golos, hoje vulgarizamos o Vitória do Luís Castro como mais ninguém, foram 2, mas podiam ser 5 ou 6, 4 bolas nos postes, 25 remates.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*