Entenda o “galáctico” Chiquinho

Na realidade Liga NOS, fora dos clubes grandes há um jogador que se tem exibido a um nível galático porque demonstra uma competência extrema no que mais importa:
– Habilidade Motora
– Gesto Técnico
– Tomada de Decisão e Criatividade

Perceba como o seu lado cognitivo o ajuda a criar condições para a sua equipa vencer, e como a habilidade motora e qualidade do gesto lhe permitem ser um jogador verdadeiramente diferenciado.

LIGAR O SOM:

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3659 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

4 Comentários

    • Para poder estar no 11, no lugar do Pizzi ou do Felix, com este a ir para o do Seferovic… Mas naqueles jogos em que está difícil desempatar… pode perfeitamente ser um dos 2 médios também, na minha opinião…

  1. Aqui num post falavam do Paulinho do Portimonense como um jogador que teria lugar em qualquer equipa em Portugal, eu diria que o Chiquinho é que é esse jogador de equipas que não os 3 grandes que teria lugar em qualquer um dos plantéis nacionais. Inteligência e técnica aprimoradas, ansioso por o ver novamente (ultima época foi um aborto a decisão de o dispensar) com o equipamento do Benfica, e na minha opinião assenta que nem uma luva na posição agora preenchida pelo Pizzi mas é tão bom jogar r que acho que muito facilmente faria outro tipo de posições se o Benfica assim necessitar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*