Isto é para jogar – Dani Ceballos

Eles são esforçados, mas isto é para jogar…

Talvez porque me tenha sido proferida nos últimos dias pelo pai de um jogador, estranhei tanta clarividência no entendimento do que distingue qualitativamente os jogadores normais dos verdadeiramente bons.

O Europeu de Sub 21 tem permitido que a Europa do futebol perceba perfeitamente o tipo de jogador que é Dani Ceballos. Se isto é para se jogar, não há por todo o mundo muito melhor que o médio espanhol.

Deleite-se com a sua performance no Europeu sub 21.

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3654 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

3 Comentários

    • Sei que sim, Art Luz, mas se Casemiro teve oportunidades atrás de oportunidades, jogos atrás de jogos, e é o jogador limitado que é, porque não há-de ter Ceballos oportunidades também para mostrar o seu valor? É por não contar como galáctico?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*