Augustín Marchesín

Chega ao FC Porto para tomar conta das redes o internacional argetino Augustín Marchesín. O melhor guarda redes das últimas temporadas em solo mexicano já traz centenas de jogos e uma experiência acumulada muito interessante, embora longe dos palcos europeus.

Trinta e um anos, quatro internacionalizações pela Argentina e um cartel imenso conquistado ao serviço do América do México.

Ficam aqui alguns dos melhores episódios recentes de Marchesín na baliza do America.

1 Comentário

  1. Não conheço esta equipa do FCP mas não me cheira nada bem. Este guarda-redes, que deve ser bom jogador e caro também, não vai tapar o miúdo D. Costa? Aquele miúdo Estebes, lateral-direito, que aparenta jogar bué sobretudo com bola, vai ter minutos ou será relegado à formação? O FCP contratou alguém para jogar à bola melhor do que o F. Andrade? O Uribe parece ser um jogador muito interessante mas será que tem a pegada que o Sérgio lhe vai exigir – não é pedir, é exigir mesmo? O Sérgio dorme bem quando pensa no Óliver? O FCP vai jogar com Manafá, Pepe, Marcano, Danilo, Sérgio Oliveira, todos ao mesmo tempo? E o que vai fazer com o Nakajima, que na verdade carrega todas as características que o treinador detesta? Bom, interessante de seguir vai ser de certeza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*