João, tu brincas!

Continua a ser um jogador ainda com mais potencial do que rendimento. E isto quando já está no topo do mundo só em rendimento!

A forma como tecnicamente “limpa” bolas que chegam com “picos” é uma verdadeira delícia.

A sua estreia na Liga Espanhola no Atletico x Getafe foi de um nível pornográfico – Porque jogar bem não é apenas ter notoriedade – Também a teve – é criar condições a cada acção para que a sua equipa e os seus colegas tenham sucesso. Cada domínio e toque na bola, mantendo a posse mesmo em condições impossíveis para praticamente qualquer outro jogador de futebol, é um hino e uma delícia para quem é apaixonado pela beleza deste jogo


MAIS CONTEÚDOS EXCLUSIVOS  na página de patronos deste projecto. Recordamos que 1 dollar mês será desde logo uma grande ajuda, e suficiente para poder ver tudo o que é por nós produzido

“Liga NOS – Parte II (aqui)”
“Liga NOS – Parte I (aqui)”
“A incrível tarde de Rafa Silva (aqui)”

“E tudo Rafa levou (aqui)”

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3685 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

2 Comentários

  1. Coloquem o último lance num catálogo. 5×1 e saca de um penalty. Neste momento o real e o Barcelona devem estar a pensar que se calhar os 120 milhões eram de facto a preço de saldo.

  2. É de facto um predestinado..
    A maneira como trata a menina e as decisões que toma são de um nível absurdo..
    E ainda tem 19 aninhos.
    É um regalo vê lo jogar.
    Não faz nada por acaso, tudo tem um objetivo. Parece que joga de pantufas, classe pura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*