“La bellissima squadra” de Antonio Conte que trouxe a nostalgia a Camp Nou

Sem surpresa, Antonio Conte transformou uma vez mais uma equipa sua na melhor do ponto de vista colectivo na sua competição nacional. E só assim poderá competir contra uma Juventus com argumentos estratosféricos e aparentemente inalcançáveis.

Camp Nou assistiu a um verdadeiro compêndio de princípios e ideias que outrora eram apanágio da equipa da casa

  • Exploração do Apoio Frontal;
  • Identificação do Homem Livre;
  • Utilização constante de superioridade e de quem está de frente para o jogo;
  • Sobreposição dos Avançados.


MAIS CONTEÚDOS EXCLUSIVOS  na página de patronos deste projecto. Recordamos que 1 dollar mês será desde logo uma grande ajuda, e suficiente para poder ver tudo o que é por nós produzido

“Quatro minutos de Explicação sobre um Benfica inexistente na Europa (aqui)”

Já à venda (Aqui)
Sobre Paolo Maldini 3828 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

1 Comentário

  1. Onde é que já vi isto… Perigos da pressão alta, se não forem muito bem estudadas e executadas quando ultrapassadas expõem as equipas a danos constantes, e quando se têm executantes de nível mundial então já se pode adivinhar o que pode acontecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*