O regresso da Taça – Altura de valorizar quem faz diferente, quem faz melhor

Hoje inicia-se a 3ª eliminatória da Taça de Portugal e neste momento da competição onde os chamados “grandes” já competem, a notoriedade é maior e muitos são os que têm uma oportunidade única para demonstrar que poderão estar num escalão pouco condizente com a sua condição / competência.

Já lá vai o tempo em que uma equipa de futebol era gerida no grito e na tática dada, 30 minutos antes da partida no quadro táctico – Desde as mais baixas divisões distritais até ao topo, há competência, há qualidade, há profissionalismo, paixão, dedicação e um sonho…

Penso que todos os que treinam e gostam do jogo, se sentirão bem representados pelo vídeo que aqui deixamos de homenagem a quem, que com muito pouco consegue pensar, planear, operacionalizar e aos domingos desfrutar de tudo o que pensou! Não há maior gozo para um treinador do que ver em jogo o que foi trabalhado! É o que alimenta o sonho!

André David, outrora o treinador mais jovem dos campeonatos nacionais e que nos tem dado o prazer de ocasionalmente integrar e enriquecer o podcast do Lateral Esquerdo na Rádio Estádio, já esteve tão perto de fazer Taça… Vale a pena conhecer:

Dejan Savicevic
Sobre Dejan Savicevic 69 artigos
Treinador, apaixonado por desporto, futebol e treino. Experiência em campeonatos nacionais na formação e atualmente ativo no futebol sénior. Colaborador na área de scouting e análise de jogo, com vários treinadores e equipas do campeonato nacional da Primeira Liga. contacto - galeiras@gmail.com

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*