Man City vs Atalanta

O melhor ataque da Premier League, e o melhor ataque da Serie A defrontam-se hoje em noite de Champions. Promessas de Golos que se espera, não faltarão pela qualidade dos intervenientes que vão subir ao relvado.

No caso do City, o grande problema nesta temporada é a falta de opções no corredor central da defesa, tanto é que no ultimo encontro contra o Crystal Palace, Pep teve que juntar Fernandinho e Rodri, para formarem dupla de centrais. Garantiram qualidade em construção (como seria de esperar) e acabaram por ter uma actuação bastante serena e sem grandes sobressaltos. Mas na Champions todos os detalhes fazem diferença.

A Atalanta de Gasparerini, vem de um empate a três, depois de estar em vantagem por três bolas a zero na casa da Lazio. Impressionante a primeira parte da equipa de Bergamo, somou três golos mas podia ter feito mais tanta foi a superioridade. As suas rotas de ataque tão variáveis e difíceis de contrariar, criam bastante dificuldades nos adversários. Apresentam um jogo exterior muito interessante, e têm jogadores de grande qualidade no sector médio e atacante (Muriel, Papu Gomez, Malinovskyi)

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*