Detalhe Champions

Passes verticais que ultrapassam linhas, recepções orientadas com pé mais adiantado no campo para promover eficiência, desequilíbrio individual no drible perante estruturas organizadas, Ligação com terceiro homem nas costas dos médios adversários e visão e giro.

Ora veja:

Por 1€ mês pode ter acesso a conteúdos exclusivos bem como a videos de todos os jogos e jogadores do mundo – Registo na nossa página de patronos (aqui)

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3682 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

1 Comentário

  1. Saudações do Brasil : )

    Fico chateado ao saber que os brasileiros só pintam por aqui para saber coisas sobre Flamengo e Palmeiras. Há tantos artigos bons que vão muito além do futebol brasileiro.

    Fico feliz em encontrar conteúdos que saibam trazer inteligência para o esporte, coisa rara no meu país. Não é à toa que as análises do Pedro Bouças estão sendo tão comentadas no Brasil, assim como o trabalho de seu compatriota Jorge Jesus, cujas ideias assombraram até os mais céticos — liderando o Flamengo, clube brasileiro que já está sendo considerado o melhor da década.

    Não me surpreenderia se uma onda de equipes brasileiras começasse a fazer propostas para os treinadores portugueses.

    Nós, brasileiros, temos muito a aprender ainda.

    Parabéns pelo ótimo trabalho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*