Trabalho de Jesus e antevisão da Libertadores

Ontem estive em directo no canal Fox Sports do Brasil a falar sobre o trabalho de Jorge Jesus e as possibilidades do Flamengo na Libertadores.

Foi assim:

Primeira Parte:

Segunda Parte:


Por 1€ mês pode ter acesso a conteúdos exclusivos bem como a videos de todos os jogos e jogadores do mundo – Registo na nossa página de patronos (aqui)


Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3697 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

6 Comentários

  1. Grande Bouças, gostei muito de te ver ontem à noite desmontar a equipa do River Plate , no entanto creio que os actuais campeões são mesmo os favoritos até porque considero que a equipa tem maior maturidade competitiva neste tipo de provas. Estou em crer que Gallardo vai surpreender com a inclusão de um quinto elemento na linha defensiva ( provavelmente Paulo Dias) de forma a colmatar os tais espaços que apontaste , outra hipótese ainda que mais remota , é a colocação numa posição mais central daquele que é para mim o melhor jogadores do River ( já o sigo desde os tempos do Gimnasia e Esgrima de la Plata) – Nacho Fernandez Com Fernandez no meio , o River é totalmente diferente da equipa actual , mais cerebral e mandão. Não nos espantemos se Gallardo desfizer a dupla Borré / Suarez , para arrastar um dos 2 para a linha e colocar o o gladiador Pratto.
    Como português e fan de JJ , e até porque quero que o meu Independiente continue isolado como clube mais titulado da Libertadores, a chave do jogo não será só a acção de De Arrascaeta e de Everton Ribeiro , será sim a forma como Filipe Luís e Bruno Henrique conseguirão criar desequilíbrios entre Montiel e Martinez Quarta de forma a poder aproveitar o movimento dos homens que aparecem em zona de golo : gabigol , De Arrascaeta, Everton , ou algum dos médios vindo detrás conforme o estilo clássico do Mestre da Táctica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*