Incomparável

Por pouco trabalhado que esteja por Valverde, o Barcelona que continua a reunir Messi, Sergio e Suarez aos quais se juntou Griezmann e De Jong, será sempre o candidato número um a todos os troféus.

A arte do bom ataque organizado, onde o espaço e o tempo escasseia encontra sempre na inteligência e ainda mais no gesto técnico a forma perfeita para o desequilíbrio.

Tantos podem identificar o espaço, mas ter qualidade para o explorar será sempre um outro nível. Leo que é incomparavelmente o melhor de toda a história do futebol pelo impacto que tem qualquer toque que dê na “menina”, quando encontra par para o tango torna-se insuperável e capaz de guiar a equipa “culé” a um destino que parece traçado de cada vez que sobe ao relvado.

Pressão em 4x3x3
Organização Defensiva – Meio Campo Defensivo
Messi recebeu – Vai rodar… e GOLO!
Sem grande elaboração mas com o fundamental – Qualidade Individual absurda
Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3747 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*