O homem do mês

Chegou para defender as cores de um dos mais emblemáticos clubes do futebol mundial, e o impacto foi absolutamente tremendo. Ao ponto de se tornar a figura de maior destaque do Manchester, e ver-se nomeado para melhor jogador do mês da incrível Premier League.

Autêntico conto de fadas de um número dezoito, que tem jogado sempre como um dez. Ora nas costas de um ponta de lança (Martial), ora servindo dois avançados (Martial e Daniel James).

Ganhou vida o United com a chegada de Bruno Fernandes. Seguiu na Liga Europa e na FA Cup, quase virou a eliminatória da Taça da Liga com o City e ainda se chegou ao quinto lugar da Premier, que na presente temporada dará presença na Liga dos Campeões.

A velocidade do jogo não tolda as decisões de Bruno, e competir em contexto tão elevado potenciará bem mais as suas qualidades. A selecção nacional agradecerá.

Conteúdos exclusivos na página de Patronos (aqui)

Por um valor simbólico (a partir de 1 Euro / mês) não só tem acesso a novos conteúdos, como dá uma preciosa ajuda ao projecto a pagar os softwares de análise. Muito obrigado!

3 Comentários

  1. Saiu na altura correcta para uma equipa e campeonato correcto ao contrário do Félix. Como diz o texto e muito bem, Portugal agradece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*