Robin Koch

Internacional A pela Alemanha, cores que defendeu também no Europeu Sub21 em 2019, o gigante alemão (192m) de vinte e três anos, que é uma das figuras do Freiburg, equipa revelação da Bundesliga, é o central que o Benfica elegeu para reforçar a sua equipa.

Koch tem também passado como médio defensivo e até como interior, o que revela um pouco sobre aqueles que são também os seus traços com bola.

Forte no 1×1 Defensivo, onde se faz valer de uma boa técnica de Contenção – Desde a travagem, ao baixar do centro de gravidade e orientação dos apoios, bom posicionamento defensivo, passada larga que lhe permite recuperar metros em profundidade e boa relação com bola notada em como inicia os ataques, seja explorando diagonais por cima, ou procura do espaço interior com passes tensos, o alemão tem todas as condições para se tornar uma mais valia na equipa do Benfica e na Liga NOS.

Conteúdos exclusivos na página de Patronos (aqui)

Por um valor simbólico (a partir de 1 Euro / mês) não só tem acesso a novos conteúdos, como dá uma preciosa ajuda ao projecto a pagar os softwares de análise. Muito obrigado!

1 Comentário

  1. A vir é grande aquisição, mas espero que não seja para o lugar do Rúben Dias…

    Mas cá entre nós, acham mesmo que vem?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*