João Tralhão, o próximo passo

Monaco assistant coach Joao Tralhao during the Ligue 1 match between Reims and Monaco at Stade Auguste Delaune on November 3, 2018 in Reims, France. (Photo by Dave Winter/Icon Sport via Getty Images)

Vários títulos nacionais conquistados, a presença em duas finais Europeias – UEFA YOUTH LEAGUE, a honra e responsabilidade de ser escolhido pela lenda Thierry Henry para integrar a sua equipa técnica, e mais do que isso, um papel importante no término da formação de jogadores como Bernardo Silva, João Felix, João Cancelo, Gonçalo Guedes, Renato Sanches e tantos outros que valeram muitos milhões ao SL Benfica ao longo da última década. Pelo meio ainda liderou a equipa principal do Benfica durante vários meses em conjunto com Fernando Chalana pós saída de Antonio Camacho. Eis a carta de apresentação de João Tralhão.

Depois de recusar a possibilidade MLS, no Montreal Impact, aguarda-se com expectativa o próximo desafio de um treinador que embora tenha passado largos anos na formação, teve a responsabilidade e vivências que o prepararam para qualquer contexto no futebol mundial. Afinal, também no Benfica vivenciou projecto Europeu e futebol de adultos.

A liderança de um Benfica com talento – E como cresceu a equipa e formação encarnada enquanto trabalhou no Seixal, preparou-o para diversos cenários, e é com expectativa que se aguarda o próximo projecto de um treinador que se tem mostrado ultra capaz de integrar uma estrutura profissional, promover talento, gerar receita e ainda vencer.

Benfica de João Tralhão em contexto Europeu e Nacional – Sub19 e Liga Revelação

Processo de Treino, Modelo de Jogo, Plano Estratégico, Liderança e Comunicação. Em todas as áreas da profissão Tralhão foi adquirindo e incrementando competências, preparando o próximo passo – Em Portugal ou no Futebol Internacional.

Onde será?

Conteúdos exclusivos na página de Patronos (aqui)

Por um valor simbólico (a partir de 1 Euro / mês) não só tem acesso a novos conteúdos, como dá uma preciosa ajuda ao projecto a pagar os softwares de análise. Muito obrigado!

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*