O bulo deu-lhes a volta

Um dos jogadores que mais paixões (amor / ódio, próprios dos novos tempos das redes sociais) desperta em Portugal, encontrou o patamar intermédio que o seu potencial precisava para continuar a despontar e caminhar para rendimento.

Numa Liga plena de talento, que o coloca à prova a cada instante, mas inserido num contexto muito mais propício às suas qualidades – Um jogo que se parte e onde a sua irreverência quando há espaço, próprio das transições faz a diferença, não apenas na recuperação da posse e do posicionamento defensivo, mas ainda mais na forma como parte o jogo deixando para trás opositores incapazes de acompanhar a velocidade da sua condução.

Está ainda longe do nível a que pode chegar – Continua a ter erros e perdas da posse evitáveis, mas hoje janta na mesma mesa de Neymar, Verratti ou Di Maria para citar apenas alguns dos que lhe fazem companhia na melhor equipa da Liga Francesa, eleita pelo “L’Equipe”.

Uma das contratações mais caras de Luis Campos, o homem que tanto talento “descobriu” e permitiu potenciar nas suas equipas, Renato promete cumprir a tradição dos jovens recrutados pelo director desportivo português.

Um pouco do regresso do Bulo em 2020

CLICAR NA IMAGEM

Follow
Follow

2 Comentários

  1. Na vossa opinião, e tendo aquilo que são as características do Renato, parece-vos viável a possibilidade dele ser convertido para atuar numa das alas ofensivas? Parece-me que em alguns momentos desta época o treinador do LOSC ensaiou essa possibilidade.

  2. Gosto muito do Renato mas ainda o acho muito puro.

    As vezes parece que ele decide antes de pensar, há muita intuição.

    Isto do ponto de vista de um amante de futebol que não tem conhecimentos técnicos por aí além. É uma opinião.

    abraço a todos e muita saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*