Brasil Brasileiro – Um onze para Jesus

Um ano em Terras de Vera Cruz e hoje Jorge Jesus tem um conhecimento muito aprofundado de uma realidade onde o talento brota. Em tempos em que a especulação aumenta, também nós sugerimos um onze em 4x4x2 para Jorge Jesus só com jogadores da Série A. E sem utilizar qualquer ex jogador do agora treinador do Benfica.

Igor Gomes. 21 anos, médio ofensivo / atacante do São Paulo. Igor tem a elegância e qualidade técnica de um número dez, e o perfil físico que lhe garante chegada veloz ao último terço. Velocidade de execução e destreza motora, Igor Gomes é um criador com nível elevadíssimo de tomada de decisão. Capaz de jogar em espaços curtos, encontrando as rupturas dos colegas, é um verdadeiro criador que breve estará a um nível bem elevado no futebol Europeu.

Victor Cantillo. 26 anos, médio centro de nacionalidade colombiana do Corinthians. Cantillo é o protótipo de médio centro que encontra espaços e ganha tempo em posse para os seus colegas. Partindo de uma posição mais baixa no meio campo, encontra os colegas entre sectores e demonstra grande capacidade de passe na forma como alimenta o último terço. Por dentro rasgando sectores, ou por cima para o lado fraco do adversário, Cantillo é um facilitador que permite que mais adiante a magia aconteça.

Luan. 27 anos, avançado do Corinthians. Depois de largas temporadas no Grêmio onde se tornou uma das maiores esperanças do futebol brasileiro, Luan chegou ao gigante de São Paulo para prosseguir a sua carreira. Tecnicamente extraordinário não é o ponta de lança fixo, mas antes um jogador capaz de criar e finalizar desde as zonas entre linhas. Senhor de grande perícia técnica quer no remate quer na forma como alimenta entradas dos colegas, bem fisicamente é capaz de destruir qualquer defensiva. E só precisa de um remate para somar um golo.

O onze completo (aqui) na página da Moosh.

Follow
Follow

3 Comentários

  1. Jean Pyerre!!
    Incluiria o Pedrinho no 11, o qual quase de certeza vai servir de moeda de troca para contratar o Cebolinha ou o Gerson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*