Kiko, aí vem o Sol

Tem a particularidade de ser filho do actual treinador do FC Porto, e é um prodígio de qualidade técnica e velocidade de execução, o menino que o Porto resgatou ao Sporting – Onde o vi jogar pela primeira vez – E quão impressionante foi ver um menino de 14 anos muito abaixo de todos os outros no seu desenvolvimento físico, mas com uma capacidade de criação ímpar.

Porque é um produto de maturação tardia foi muito naturalmente fugindo às diferentes seleções nacionais, mas mantendo sempre um registo de irreverência e diferenciação nas oportunidades que nos clubes foi tendo.

Ainda júnior já está a competir e a ultrapassar barreiras na Segunda Liga, o que desde logo faz indiciar que segue no caminho óptimo para atingir o nível e rendimento que o seu potencial faz prever.

De pé esquerdo para Portugal, mais um produto da bela geração de novos talentos portugueses:

Já és nosso Patrono? Já somos mais de 400 ❤️?⚽️
Por 1$ mês acesso a conteúdo exclusivo:

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3745 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*