Versatilidade de Luca

O avançado do Benfica que Jorge Jesus começou por testar como Avançado Direito, e que tem encontrado mais recentemente um espaço nas costas do mais adiantado Darwin foi uma das figuras em destaque na recepção da Alemanha à Turquia.

A imagem não está errada. Waldschmidt foi o homem mais adiantado da seleção alemã e rubricou uma exibição de grande nível demonstrando quer nos constantes movimentos de ruptura que lhe permitiram receber a bola vezes sem fim nas costas da linha defensiva adversária, quer na ligação que estabeleceu com os colegas quando recebeu bola no pé que a sua versatilidade é imensa e poderá ser uma opção até para a posição de Darwin em caso de ausência do uruguaio.

Um golo, participação em outros dois (um viria a ser invalidado) e em inúmeros lances de perigo, num jogo que provou como se pode tornar na grande figura da Liga em Portugal.

Já és nosso Patrono? Já somos mais de 400 ❤️?⚽️
Por 1$ mês acesso a conteúdo exclusivo:

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3756 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*