O diamante azul para lapidar

Qualidade técnica e ainda mais uma capacidade física impressionante, o menino que chegou do Rio tem um potencial absurdo, mas e tal como outro no seu início, que mais tarde vingou e deixou marca eterna, tudo o que faz é sem a eficiência no gesto que permite maximizar possibilidades. Cresceu a ter sucesso mesmo fazendo mal. Quando fizer bem, o nível a que poderá atingir. Para já, a convocatória para a selecção olímpica do Brasil é um prémio ao rendimento que apresentou no Carioca.

P.S. – Quem chegou ao FC Porto fazendo tudo mal do ponto de vista da eficiência e decisão e depois de um intenso ano com Jesualdo Ferreira, demonstrou-se pronto para ficar para sempre no coração dos adeptos do gigante da invicta?

Já és nosso Patrono? Já somos mais de 400 ❤️?⚽️
Por 1$ mês acesso a conteúdo exclusivo:

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3767 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*