
Fala-se de João Palhinha, obviamente. O melhor médio defensivo da época transacta demonstrou em apenas dois jogos que dificilmente perderá o “título” na presente época, depois de provar tremenda influência no jogo do Sporting. Jogo que ajudou a transportar para outra dimensão com a sua tremenda capacidade para manter a sua equipa em posse, recuperando incessantemente a bola em cada transição defensiva, ou até em momentos de Organização. Com uma capacidade de recuperação incrível é o garante de superioridade em cada momento, e ainda acrescenta de forma determinante nas bolas paradas.
Depois do jogo imenso no clássico, nos Açores voltou a recuperar uma bola que terminaria em golo, outras que se tornaram oportunidades. Da sua competência defensiva para o criar ofensivo que proporciona aos colegas, Palhinha foi a arma que Rúben Amorim recebeu para encurtar distâncias para os dois crónicos (maiores) candidatos, e não tardará a entrar nas escolhas de Fernando Santos.
Já és nosso Patrono? Já somos mais de 400 ❤️?⚽️
Por 1$ mês acesso a conteúdo exclusivo:

Entrará na escolha de Fernando Santos no lugar de quem? Já temos Wiliam, Danilo, Ruben Neves, fora os outros médios não tão defensivos. Não sei se algum dia chegará à seleção.
A não ser em amigáveis com equipas de nível fraquinho
Portanto comentário cheio de clubite passa… Comentário a chamar atenção á clubite não. Certooo