Alerta Norte!

A duas jornadas do fim da fase regular temos duas equipas já apuradas para a fase final: FC Famalicão e SC Braga. Os outros dois lugares estão a ser fortemente disputados por 4 equipas: Condeixa, Ovarense, Valadares Gaia e Albergaria.

O Albergaria com um calendário teoricamente mais fácil! Joga contra o último classificado Cadima e o Boavista que apenas tem duas vitórias em 6 jogos, mas que está numa fase ascendente da época, onde vem de 2 vitórias consecutivas.

O Condeixa desloca-se a casa do SC Braga e depois recebe o Ovarense, sendo que o segundo jogo poderá ditar qual dos dois estará na fase final!

Já o Ovarense, recebe o Valadares Gaia e é obrigado a ganhar, caso contrário arrisca-se a ficar de fora da fase final pois em igualdade pontual o Valadares estaria em vantagem!

O Valadares Gaia tem a possibilidade de surpreender, se conseguir passar o Ovarense, vai encontrar o Boavista que na teoria será um jogo mais fácil e conquistar os 6 pontos nas últimas duas jornadas, conquistando assim um lugar na fase final.

A minha previsão:

No entanto, serão jogos de tripla, todos os pormenores vão decidir quem estará na fase final e quem não estará.

Duas jornadas ao rubro na série norte!!! A não perder!!

Deixo-vos as principais armas de cada equipa, e quem poderá fazer a diferença nestas duas jornadas finais:

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*