Foden, em noite de Champions

Em noite que De Bruyne comandou a vitória frente ao Borussia Dortmund na Champions League, Foden se destacou utilizando a inteligência e criatividade que lhe são peculiares. O lendário Cruyff dizia que o craque faz com que ações complexas se tornem simples. Controle (da bola e do espaço à volta!) frente aos adversários, com simplicidade e a magia que enche os olhos. Em entrevista de 2019, Guardiola rasgou elogios:

Foden é o jogador mais talentoso que já vi na minha carreira como jogador ou treinador. Tem tudo para se tornar um dos melhores jogadores, não só em Inglaterra.”

RonaldoFenomeno
Sobre RonaldoFenomeno 5 artigos
Gabriel Eloi - Brasileiro, licenciado em Educação Física, com mobilidade internacional na FCDEF-Universidade de Coimbra. Passagens por Académica U-15 (estágio) e Esporte Clube Bahia U-20, atualmente, analista na equipa sênior do Esporte Clube Vitória, que disputa a Segunda Liga do Campeonato Brasileiro.

2 Comentários

  1. Pep volta a dar-nos grandes espectáculos de futebol…e sem avançado/os.
    Pena, o Chelsea não ter libertado o Billy Gilmour, desejado por Pep e encostado no Chelsea, e o Félix também moraria muito bem naquela casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*