O TGV de Tires que domina Portimão e a Liga NOS

Cresceu em Tires fora do radar dos grandes clubes formadores, embora tenha passado um ano (em iniciado) no SL Benfica. Jogou como sénior na distrital de Lisboa de onde seguiu para o modesto Olímpico do Montijo.

A história de Beto poderia ser igual à de tantos outros. Porém, capacidade de superação e de trabalho árduo sempre direcionado para o ultrapassar das dificuldades que o próprio soube sempre serem uma realidade, guiou Beto ao topo do futebol português.

Passou pela Liga Revelação e daí até à Liga NOS. Na presente época, e aos 23 anos, o gigante de 194m que impressiona pela longitude dos seus membros inferior detona por completo a Liga NOS e é o obreiro mor da ascensão do Portimonense.

Passada larga, argumentos no momento da finalização, trabalhador incansável ao serviço do grupo, Beto mostra-se não somente nos movimentos rápidos na profundidade mas também a responder a solicitações na grande área.

É indubitavelmente um dos homens sensação em Portugal, e um dos que deixa mais dúvidas sobre até onde poderá ir. Ele que é um jogador em formação.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*