Dias de City

Toda a avalanche ofensiva – sobretudo de Ataque Posicional – precisa de uma boa preparação para o momento da perda. É com bola que se começa a preparar o domínio e controlo do jogo, mas não apenas pensando em comportamentos e movimentos que visem procurar a baliza adversária, mas sobretudo que visem preparar a equipa para não deixar o adversário sair quando essa perda suceder. É que quando se tem a bola, por melhor que sejas, na maioria das vezes o que se seguirá será a perda.

Rúben Dias não é apenas o melhor central do City e o homem que veio incrementar a qualidade na Transição Defensiva Citizen, momento que era preciso melhorar para poder dar mais um salto qualitativo no modelo de Pep. Taticamente está ao nível dos melhores do mundo. Antecipa tudo, recupera inúmeras bolas no momento mais difícil para todo e qualquer defesa – Campo aberto, e fá-lo sempre com uma leitura corporal perfeita, que na noite de Champions lhe permitiu não deixar embalar a locomotiva Haaland.

Os nossos Videos são criados com

1 Comentário

  1. A 0:32 quando vi o jogo pensei logo:”ai vais levar tudo contigo,meu sarrafeiro!”^^.. Mas não,Limpinho,limpinho.. Grande corte!Grande jogo…

    Next(MBappé/Neymar)!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*