Intuição e Inteligência – Taremi, o Avançado do ano em Portugal

Chegou aos vinte golos, e marcou em cinco dos últimos seis jogos. Mehdi Taremi é um caso claro do quanto vale a inteligência e intuição de um jogador. Não é especialmente rápido ou sequer hábil do ponto de vista motor. Move-se devagar seja na passada seja no seu próprio controlo motor. Todavia, desenvolveu capacidades sobre a percepção do jogo que lhe permitem ser um dos avançados mais em foco nos últimos dois anos em Portugal.

Os movimentos de aproximação às zonas de finalização e a ligação que estabelece com os colegas ainda em zona de criação fazem de Taremi o ponta de lança do ano em Portugal.

Contra o Famalicão, mesmo partindo do corredor esquerdo durante largos períodos voltou a deixar a sua marca e nós fomos compreendê-lo.

Os nossos Videos são criados com

2 Comentários

  1. Desculpem lá, mas isto só pode ser gozar, certo?
    Marcou 5 golos em 6 jogos, 2 de penalty…
    Nada do que ele faz é excepcional, nada que um Seferovic, Darwin, Mario Gonzales, Beto ou até Paulinho (só para dizer alguns) não fazem igual ou até melhor. O que ele faz melhor que qualquer outro é sacar penalties, é um jogador perito nisso porque em todos os lances vai mais preocupado em provocar contacto do que continuar a jogada; basta o defesa não cair no erro, que ele vai cair sozinho ou perder a bola, como já se viu diversas vezes…

    É um bom avançado, mas nada excepcional e muito menos ser considerado o melhor ponta de lança em Portugal…

    • “Nada do que ele faz é excepcional, nada que um Seferovic, Darwin, Mario Gonzales, Beto ou até Paulinho (só para dizer alguns) não fazem igual ou até melhor. O que ele faz melhor que qualquer outro é sacar penalties”

      Isto na caixa de comentários do Visão de Mercado ficava mesmo top ??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*