Massacre em Arouca de Primeira

A presente temporada trouxe como atrativo de final de época a disputa de um playoff entre o terceiro classificado da Segunda Liga, e o décimo sexto da Liga NOS, por forma a apurar-se o décimo oitavo participante na Liga NOS na época vindoura.

Uma tremenda recuperação do Arouca de Armando Evangelista – nove vitórias consecutivas nos nove últimos jogos na Liga Sabseg – valeu aos Arouquenses o direito de participar no playoff final, contra um Rio Ave de Miguel Cardoso caído em completo descrédito – Apenas um triunfo e contra o já despromovido Nacional, nos últimos doze jogos da época – depois de recorde-se, ter iniciado a temporada eliminando Beskitas e fazendo sofrer como nunca o AC Milan, no acesso à Liga Europa.

Se a pouca agressividade defensiva dos vilacondenses, bem como a tremenda dificuldade para somar golos – não aproveitar o contra ataque em equipas de média dimensão é sempre fatal – era conhecida, o destaque da primeira mão do Playoff vai inteiramente para os comandados de Armando Evangelista, que surpreenderam Portugal com a sua dinâmica de jogo.

7 Arouquenses Entre Linhas (Entre linha defensiva e média do Rio Ave) – Passada a primeira barreira, possível atacar em 7×5 – Assim Marcou o 1 a 0!
Pressão Estratégica – Avançados alternam Central / Médio Defensivo; Ala sai no Central do lado oposto
4x4x2 em Organização Defensiva

Os nossos Videos são criados com

1 Comentário

  1. Gostei mais de ver este jogo que a final da liga Europa…no 1o golo, o aderlan parecia um central do regional, e pior ainda ninguém compensou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*