O maravilhoso Mundo do Europeu Sub21

Aos 93 minutos da partida que opôs a Holanda à França, Myron Boadu, o avançado do AZ marcou pela segunda vez no jogo (terceira no Europeu) e apurou a Holanda para as Semi Finais.

Foi este o único jogo que não precisou de tempo extra para apurar vencedores.

A Espanha, tal como Portugal precisou de prolongamento para afastar a Croácia – Os portugueses bateram a Itália – e a Alemanha só bateu a Dinamarca nos pontapés das grandes penalidades, depois de também no tempo extra tudo ter permanecido igual.

Sob a batuta do Equilibrio e Emoção – 18 golos em 4 jogos!!! Tem decorrido a fase final do Europeu que segue agora para a Semi Final com os apetecíveis confrontos entre Portugal e Espanha, e Holanda e Alemanha.

Equipa “Lateral Esquerdo” dos Quartos de Final

As semi finais chegarão já na quinta feira, e a promessa de futebol atrativo e golos, muito golos, está mais presente do que nunca.

Portugal vs Espanha

Bryan Gil, internacional A Espanhol que representou o Eibar por empréstimo do Sevilha, Brahim Diaz, potente extremo indispensável no AC Milan e Fer Nino, Avançado do Villarreal, formarão o trio mais ofensivo da poderosa geração espanhola, que terá em Manu Garcia o homem da criação por trás dos homens da frente.

BRAHIM DIAZ – Perigo Entre Linhas

Do outro lado, Vitinha, Fábio Vieira têm a capacidade de monopolizar o jogo em posse. Criativos de grande recorte técnico, serão os homens que definem as rotas ofensivas lusas, que procurarão descobrir o feiticeiro Gonçalo Ramos e o matador Dany Mota na frente de Ataque. 

ARTIGO COMPLETO NA PÁGINA DA MOOSH.PT

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*