Coragem – Jogar e Encontrar Espaços

England's team celebrates scoring during the FIFA World Cup Qatar 2022 qualification Group I football match between Hungary and England, at the Puskas Arena in Budapest on September 2, 2021. (Photo by Attila KISBENEDEK / AFP)

Nem sempre é possível encontrar espaços de forma tão categórica, e a pressão adversária, quando em forma de Homem a Homem torna bastante mais difícil a saída. Mas, quando a pressão é pressãozinha, a coragem poderá sempre ser catalizadora de uma chegada em condições numéricas e espaciais mais vantajosas do que a própria saída.

A “pequena” Hungria surpreendeu Inglaterra.


Rating: 5 out of 5.

Sobre Paolo Maldini 3804 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*